25/03/2015

But first let me take a selfie

Eu tiro selfies, tiro várias selfies, admito. E tiro várias selfies porque nunca fico bem à primeira, não porque goste de as tirar. 

E por que raio é que eu estou para aqui a falar de selfies?, perguntam vocês. E eu respondo, queriduxas. Porque o pessoal anda maluco com as selfies.
Passo a explicar: um rapaz, durante um assalto, levou um tiro no ombro. Até aqui tudo bem. Mas o que é que o moço fez enquanto esperava pela ambulância? Gritou de dores? Chorou desalmadamente enquanto a vida toda lhe passava pela cabeça? Desmaiou assim que viu o sangue? Naaa, ele tirou uma selfie e mandou um snap aos amigos. Não é óbvio? Qual é a primeira coisa que se faz quando se leva um tiro? Tirar uma selfie, pois claro!

Agora a sério, isto não é de loucos? A pessoa a morrer e tira uma foto para mandar aos amigos? Será que isto agora se vai tornar normal? 
É que se eu estivesse cheia de dores e com sangue por todos os lados, eu caía logo para o lado. Acho que morria mais depressa por ver o sangue do que pelas dores. 

Ai, a casa está a arder, oh meu Deus! Tenho de chamar os bombeiros. Ah espera, vou tirar uma foto primeiro, vai ser só gostos no Facebook.

Ai, não me sinto nada bem, acho que vou desmaiar. Ah espera, deixa-me tirar uma selfie já meia morta para pôr no Instagram. 

Poupem-me, pessoas!

1 comentário: