12/07/2015

Frase da semana #36





Nunca tive muito jeito para dizer às pessoas que gosto delas. Tudo o que seja sentimentos, eu sou uma desgraça. Tanto para falar sobre os meus, como para falar sobre os dos outros. 
Quando encontrei esta imagem no Pinterest (melhor coisinha para encontrar imagens liiindas), achei que finalmente alguém me tinha percebido. 

Não é preciso dizermos às pessoas diretamente que gostamos delas, basta que mostremos isso. Como? Tomando conta delas, mostrando preocupação, perguntando como estão e se precisam de alguma coisa. 
Tenho a certeza de que a pessoa vai perceber que gostamos dela, porque ninguém se preocupa com quem não gosta, não é? Só mesmo essa gente falsa que anda por aí.

Por isso, já sabem. Não é com "amo-te" que vão lá, não precisam de naaada disso. Façam a pessoa perceber que gostam dela e isso é mais do que suficiente. Ah e um abraço também ajuda muito, eu sei do que falo.

Sem comentários:

Enviar um comentário