21/06/2015

Piquena reflexão

Já estou de férias, mas não me tem apetecido cá vir. Não sei o que escrever e não estou com pachorra para pensar. Tenho-me dedicado aos meus livros, à arrumação da casa (apetece-me deitar tudo fora), tenho saído muito com amigos para espairecer e tenho comido demasiadas pizzas e bebido demasiadas colas e ice teas. Ah e tenho dormido muito.
Estando assim tão ocupada, acho que é normal não ter vontade de escrever, pelo menos aqui. 

Mas hoje deu-me para pensar em como têm sido os últimos tempos. Não tenho andado deprimida, nem me tem apetecido chorar como antes. Não é que esteja super feliz, não estou. Estou só bem, tranquila, em paz. 
Ainda há muita coisa a incomodar-me, não sei bem como lidar com certas situações e com algumas pessoas, mas hei de lá chegar. Um dia de cada vez, lembram-se? 

Neste momento, estou só interessada em manter as coisas como estão: tudo calmo em casa, o 2º ano da faculdade mais ou menos acabado (e podia ter corrido bem melhor), e amigos daqueles mesmo bons, malucos, aventureiros e preocupados. O resto logo se vê. 
Só falta mesmo a inspiração para escrever, mas ela há de aparecer. 

É muito bom ter alguém com quem falar sobre qualquer coisa, seja uma conversa sobre vernizes e sapatos, seja uma daqueles mesmo profundas. E é muito bom saber que gostam de nós, que confiam e se preocupam connosco. 

Estou bem. Estou mesmo bem!

P.s.: Falta uma visualização para chegarmos às 2000. Yeeey!

Sem comentários:

Enviar um comentário