01/06/2015

Aviso à navegação

(Ou mais propriamente às 200 mil 5 pessoas que cá vêm)

Isto de andar da faculdade é uma cena complicada. Trabalhos, testes e muitas coisas que nem me vou dar ao trabalho de explicar, sob pena de vocês morrerem de tédio. 

Acontece que o semestre acaba no final desta semana e seguem-se duas (ou mais) semanas de exames e avaliações orais. 
Ora, como eu (ainda) não vivo do blog, nem pouco mais ou menos, terei, com muita pena minha, de dar prioridade à faculdade.
Serve isto para dizer que, nas próximas duas ou três semanas, este maravilhoso estaminé vai andar ligeiramente mais parado do que o costume. Não vai, de todo, haver um post por dia, mas sim quando me apetecer e tiver algum tempo livre. 

Sei que vocês, seus fofuxos, compreendem perfeitamente. Terão de sobreviver sem mim nos próximos tempos, por muito que isso vos custe. 

Prometo voltar rapidinho! Atrevam-se a deixar de cá vir! 


Sem comentários:

Enviar um comentário