Sou fã assumida de Grey's Anatomy, toda a gente sabe isso. Por todas as razões e mais algumas, é a minha série favorita, independentemente de ser boa ou má.
Mas esta série tem uma coisa má - é mesmo uma coisa só -, que é o facto de a Shonda (quem criou a série) parecer ter um gostinho especial em matar as personagens mais giras. Vejam como tenho razão:
- Henry: o marido gato da Teddy
- Denny: o marido gato da Izzie
- Izzie: gira nas horas, adorava-a
- Lexie: irmã da Meredith, era uma das minhas preferidas
- Mark: o McSteamy, oh my God
Entretanto já morreram outras personagens, o George, a Adele, a Ellis, a Heather, etc., mas essas não eram nada de especial nem tinham grande importância na série (à exceção do George).
Agora o que me está a dar cabo da mioleira é a mais recente morte de que a Shonda se lembrou - a morte do Derek. O Derek Shepherd. O McDreamy. O MEU MCDREAMY, PORRA! Isto não se faz.
Eu ainda não vi o episódio, mas já me contaram que ele morre de uma maneira muito estúpida. Opá, era escusado! E o que vai ser da Meredith? E dos fofos dos filhos? Caraças!
Shonda, ouve bem, ouve muito bem o que eu te vou dizer: atreve-te, TU ATREVE-TE a matar o Alex ou o Jackson, ouviste bem? Atreve-te! É que nem penses, miúda! Nem sei o que te faço!
Adeus Derek, seu fofinho, coisa mais cutxi-cutxi, dá cá uma beijoca!
Sem comentários:
Enviar um comentário