15/04/2015

Perder um amigo para ganhar outro: yes or no?

Tem havido um ou outro problema lá na faculdade. Sabem aquelas cenas que já não deviam acontecer desde o 7º ano? Pois, são as que mais acontecem na faculdade, acreditem.
Não me vou pôr para aqui a explicar tudo o que se passou por uma simples razão: nunca mais saía daqui e, sinceramente, tenho mais que fazer.

Acontece que eu achava que pessoas de 20 anos já deviam ter juízo, mas enganei-me redondamente. Atitudes de criança, "Se ela for eu não vou", "Não gosto dela", blá blá blá, whiskas saquetas. Pessoas, POUPEM-ME, ok? Já ninguém diz isso. Já ninguém pede (ainda que indiretamente) aos amigos para escolherem entre uma e outra. Ai, vida...

Eu só queria que pudéssemos conviver todos alegremente, felizes da vida, de mãozinhas dadas aos saltinhos. Ok, estou a exagerar. Eu quero mesmo é que me deixem em paz. E que deixem as pessoas de quem eu gosto sossegadas, sem estarem sempre a implicar com assuntos que não interessam nem ao menino Jesus. Seguir em frente, percebem? É assim tãaao difícil? 

Sendo que, neste caso, o mais provável é mesmo ter de escolher entre uma e outra, a escolha não é difícil. Vale muito a pena a "troca" (palavra mal escolhida, mas não me lembrei de uma melhor).

Â., "we got each other's back"! Tu percebes (apesar de não saberes da existência do blog). 







Sem comentários:

Enviar um comentário