01/04/2015

Mas como é que eu me fui esquecer?

No post sobre os gatos do Dança com as Estrelas cometi uma grande falha. Então não é que me esqueci do graaande gato que é o Bruno Cabrerizo? Aquele brazuca giro que só ele, com áquêli sôtáqui brásileiro, aquele corpinho que Deus lhe deu, e que até diz umas piadas de quando em vez. 

No domingo, estava eu a ver se o Pedro Teixeira tirava a camisa o programa, e não é que me deparo com aquele pedaço do céu a dançar um jive do caraças (claro que preferia que tivesse dançado kizomba, mas não se pode ter tudo).

Bem, aqui fica o meu enorme pedido de desculpas a todas vocês, leitoras que - tal como eu - vêem estes programas só para poder apreciar homens que nunca poderão ter.
Em compensação, deixo-vos fotos do Brunito, porque não quero que vos falte nada. 

Com e sem camisola, com pêlo no peito, com caracol no cabelo e sem, e completamente nu. Naaa, estou a brincar. Quem me dera!




P.S.: Uma grande beijoca ao Nuno Janeiro, que foi expulso injustamente. Tem um corpo mil vezes melhor do que o do Leandro (e um nome também), mas parece que as pessoas se interessam mais pela dança e tal. Coisas que não entendo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário