22/10/2014

Ooh, Bridget, poor Bridget!

Renéezita, quem diria, hã? Ficaste super famosa depois de seres protagonista do filme "O Diário de Bridget Jones", e eu fartei-me de rir contigo.
Até tiveste de engordar 12 quilos para o papel de Bridget, o filme foi um sucesso, blá, blá, blá. 

Parece que andaste um bocado desaparecida nestes últimos anos e decidiste aparecer agora, não foi? Diz que sim...

Acontece que tu apareceste... como dizer... a little bit diferente. Não pareces tu, pareces tipo uma prima tua, you know?
E então o pessoal ficou escandalizado, "Ai que ela andou a fazer plásticas", "Ai que ela está irreconhecível, que choque", "Ai que horror, mas onde é que a mulher tinha a cabeça?", etc, etc, etc.

Mas sabes o que é que eu acho, Ré? Posso tratar-te por Ré, não posso?
Eu acho que a única coisa que te aconteceu foi nada mais nada menos do que envelhecer. Sim, en-ve-lhe-cer. Afinal, é o que acontece a toda a gente, a uns melhor, a outros pior.

Estás muito diferente, é verdade. Pareces outra, é verdade. Se calhar até deste um jeitinho aqui e ali para dar um ar mais bonito à coisa, até porque, quando se envelhece, a tendência é para piorar e não para melhorar. 

Eu cá acho que tu continuas gira nas horas, elegantérrima, alta e magra (como se quer), e cheia de estilo. E também acho que devias mandar essa gente toda àquela parte (à shit, por assim dizer) ou mandá-los enfiar as plásticas num sítio onde o sol não brilha. Percebes o que quero dizer, right?

Não te preocupes com o que os outros dizem, miga, a sério. Cada um sabe de si.
Toma lá uma beijoca desta tua fã, sim? Um dia vamos tomar um coffee aí nos States. Tu pagas, of course.

P.S.: Pessoas que ficaram escandalizadas, o primeiro filme da Bridget foi em 2001, ou seja, há 13 anos, se a minha cabeça não me engana. A Renée tinha 32 anos. Agora tem 45. Entendem? Se compararem uma foto vossa de há 13 anos com uma de agora, também vão notar imensas algumas diferenças. Só que vocês não têm dinheiro para envelhecer bem, ela tem. See the diference?
Com plásticas ou sem elas, ela está super bem para quem tem 45 anos. 

Sem comentários:

Enviar um comentário