20/09/2014
I think it's time to be happy again!
Concordo!
Há meses que não sou feliz. Arrisco-me a dizer que há anos, até.
Este sentimento de vazio apoderou-se de mim e não quer sair. Sinto-me a afundar cada vez mais, sem ninguém que me dê a mão.
Já quase nada me anima, nada me faz ver as coisas pelo lado positivo, como dizem. Não há lado positivo, essa é a verdade.
Todos à volta parecem felizes, nada lhes falta, tudo corre bem. A mim acontece tudo ao contrário. Nada corre bem, tudo custa a fazer, falta alguém, falta mais, falta tudo. O tempo demora séculos a passar.
Não gosto do que faço, não tenho vontade de lidar com as pessoas com quem convivo todos os dias. Quero afastar-me mas não me deixam. É quase obrigatório estar sempre a sorrir.
O pior de tudo é que não há ninguém que entenda o que sinto. Ninguém (que eu conheça, pelo menos) passou pelo que eu estou a passar. Sei bem qual é o problema, mas não depende só de mim resolvê-lo.
Tenho medo - de dizer o que penso, de arriscar, de não fazer o correto, de desiludir os outros, de chatear quem mais gosto... Não gosto de aborrecer as outras pessoas com os meus problemas, muito menos quando elas não os entendem. O discurso é sempre o mesmo, "Vai ficar tudo bem", "Tu consegues", "És forte". Ninguém me ajuda realmente.
Preocupo-me tanto com os outros, ajudo em tudo o que posso, vou ao fim do mundo para ver quem gosto feliz. Alguém faz isso por mim? Não. Ninguém. Nunca aconteceu.
Às vezes, nem preciso de nada de especial. Um abraço na altura certa, uma mensagem querida. Isso chega para mim.
Disfarço assim tão bem e ninguém percebe que estou de rastos? Será isso? Vou ter de desatar a chorar à frente de todos para perceberem?
Está na altura de (voltar a) ser feliz! Só não sei como...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário